sábado, 2 de julho de 2011

Papel & Celulose


No início do ano o governador Wilson Martins visitou a instalação dos viveiros da empresa Susano no município de Monsenhor Gil. A imprensa, rente no batente (e de botas e capacete).


Vamos começar com nosso amigo Jr, (então cinegrafista da Tv O Dia) que estava numa preocupação...





O secretário de Comunicação do Governo Fenelon Rocha, seguido de perto pelo Efrém Ribeiro





Já nossa amiga Mayara Martins (Jornal O Dia) e a colega repórter do Portal AZ não resistiram à fazer pose perto do helicóptero da Polícia Militar...





E nem eu mesmo resisti...




Missão cumprida, hora da fotinha oficial da imprensa. Da esquerda para a direita:Paulo Barros (CCom), Vinícius Vainer (Meio Norte), Franciane Barbosa (CCom), Carlos Lustosa (Ccom), Mayara Martins (Jornal O Dia), Brito Jr (Meio Norte), Cinara Sales (Portal Az) e mais um colega. [meninos, me ajudem a identificar o pessoal que eu não sei o nome, please]




E agora o clique feito pelo Paulo Barros, comigo na esquerda e os cinegrafistas Kelé e Jr (CCom e Jornal O Dia respectivamente)





Fim do passeio. Restou pegar o "Buzão da imprensa" e fazer algazarra.


....










3 comentários:

  1. Hehehe...Adoooro Regis...ei..o repórter do Meio Norte era o Vinícius Vainer e o cinegrafista o Brito Júnior. A reporter do Az é a Cinara Sales!!! Tudo gente boa..que nem nós..:P

    ResponderExcluir
  2. Pronto, todos os nomes devidamente incluídos, hehehe ;)

    ResponderExcluir
  3. "mais um colega" = Wilton Lopes, que agora esqueci onde ele trabalha LOL Amigo meu /o/

    ResponderExcluir